/// QUANDO ENCONTRAMOS ALGO RARO


Quem acompanha este blog regularmente, conhece o meu gosto por Ray-Ban (ver aqui). E, da mesma forma, os leitores mais atentos, certamente também já se aperceberam que vibro quando descubro algo novo, raro ou valioso. Algo pouco visto, algo desconhecido, algo que possa partilhar aqui, com todos vocês. Aconteceu-me isso há poucos dias, quando me deparei com este modelo bastante raro de Wayfarer desdobráveis. Tinha de os ver, como é óbvio. Tinha de reparar no pormenor da caixa de pele gravada, nas suas hastes desdobráveis, nas suas cores e nas suas lentes. Tinha, no fundo, de os usar. Infelizmente, estes são um modelo com um pequeno toque feminino. Não que isso lhes retire qualquer toque de beleza, bem pelo contrário. Apenas não se fundem com o meu próprio estilo. Por essa razão, e apenas por essa, decidi pô-los à vossa disposição. Os leitores deste blog têm, desta forma, uma rara oportunidade de adquiri-los, com muita pena minha, que os comprei a pensar em mim...

Este artigo inicia ainda uma nova função no ///NAF project. A partir de agora terei muito de vez em quando, artigos disponíveis para venda. Não pretendo, de forma alguma, transformá-lo num daqueles pseudo-blogues / plataforma de vendas online. Apenas porei à venda artigos que mexem comigo, raros, preferencialmente únicos, ou artigos produzidos directamente por mim e sobre os quais domine totalmente a qualidade de produção. Esses artigos terão destaque no cabeçalho do blogue e ficarão posteriormente à venda na rubrica ///SHOPPING, no final da página.

Bottom line is...para quem quiser uns Wayfarer com textura de Tartaruga(tendo em tenção que é um pouco mais contrastada que a textura normal), poderá fazê-lo aqui, entrando em contacto com o ///NAF project via mail (nafprojectlisbon[at]gmail.com)

Wayfarer desdobráveis (à venda por 50€)

Fotografias de TTC, modificadas. Todos os direitos reservados.